Minha foto
Diante de toda essa desigualdade em que vivemos, me vi na necessidade de expor toda essa minha revolta no meu ponto de vista, juntamente com a influência da musica e principalmente o Hard Core que me fez ser quem sou hoje!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Salve Xingu

Não sei como expressar lágrimas aqui pois é assim que estou a digitar agora. Choro pelos índios a mais bela civilização já existente que durante 500 anos vem sendo massacrada em nosso belo país. E hoje em pleno século XXI com essa era da modernização e tantos meios de sustentabilidade propostas hoje, e o que a nossa querida presidenta decide! Destruir 400.000 hectares de floresta, expulsar 40.000 indígenas e população local, fora a nossa fauna que já vem defasada. Tudo isso para ter mais energia e prevenir o povo de apagões? Ou para encher o bolso de empresários e desviar o dinheiro público?
Vai ter pouca gente ganhando com essa usina e acredite MILHÕES não irão ganhar nada e milhares perderam. É isso mesmo que você quer querida presidenta? Pois ai vai um recado de um cidadão brasileiro, sorocabano e jovem que ainda acredita que possa existir DEMOCRACIA nesse país, pois como o cacique Xingu eu também chorei ao receber essa noticia, então se liga

DILMA DEIXE BELO MONTE OU DEIXE A PRESIDÊNCIA!

Irei propagar isso pro máximo de pessoas possível até que aja uma grande movimentação de um povo que tem  no minimo respeito ao próximo e mostrar que a democracia é agente que faz e depor vossa senhoria se for preciso, por que isso é a maior demonstração de que não existe democracia nesse país e nem um pingo de compaixão ao próximo que parta de você.

Acabo a palhaçada, povo brasileiro esta na hora da verdade DEMOCRACIA REAL JÁ

                                               

2 comentários:

  1. É PRECISO ALERTAR NOSSO POVO.REALIDADE LAMENTÁVEL
    COM OS VERDADEIROS BRASILEIROS ,NOSSOS INDÍGENAS.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A TODOS QUE VOTARAM NA DILMA! VOCÊS CONTRIBUIRAM PARA ISSO!!!

    ResponderExcluir