Minha foto
Diante de toda essa desigualdade em que vivemos, me vi na necessidade de expor toda essa minha revolta no meu ponto de vista, juntamente com a influência da musica e principalmente o Hard Core que me fez ser quem sou hoje!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ora Seja

Ola Blogueiros!
Agora deram de me chamar de hipócrita, hahahaha
Realmente não sei qual a finalidade de uma pessoa perder seu tempo e comentar algo sem nenhuma utilidade, tudo bem é opinião de cada um eu entendo, mas me chamar de hipócrita é uma ignorância tremenda. Vejamos, não estou idealizando nada e nem criando algo, apenas quero expressar o que é o hard core pra mim, é algo tão dificil de entender? As pessoas tem o mau costume de não lerem as coisas por completo, e só querem saber de julgar, e metralhar os outros assim como eu, que apenas uso o MEU blog pra postar coisas que eu quero passar para outros, tudo o que eu escrevo aqui é tudo que digo pra quem não tem acesso a internet. Não sou nenhum revolucionário tentando mudar o mundo atraves do HC, mas se algumas pessoas tomarem consciência de algo que eu disse aqui e mudarem de pensamento atraves da musica underground, Graças a Deus, eu irei ficar muito feliz e satisfeito, pois eu poderei dizer que ajudei alguem.
Então amiguinhos antes de vir expressar suas opiniões pensem duas vezes ok?
Levem com vocês aquele antigo ditado "Quem não ajuda, não atrapalha"
"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira."
Che Guevara

Um comentário:

  1. É normal ter trolls comentando em blogs e afins...só acho que não precisava alimentar esse troll, tente gela-los ;D

    *spam* alan-kngb.deviantart.com *spam*
    gomen

    ResponderExcluir